Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 619288

TEXTOS CLÁSSICOS DO DESIGN GRÁFICO

64.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Os ensaios desta antologia de textos históricos sobre design gráfico revelam o percurso multifacetado e polêmico dessa disciplina, que começou como arte comercial e se transformou em atividade altamente profissional e respeitável. Cada um dos textos desta obra lança luz sobre um instante, uma descoberta ou um debate significativos. Em manifestos, panfletos, artigos e textos de conferências, designers e pessoas que acompanham o design veem-se às voltas com as questões críticas do modernismo, do mercantilismo, da estética, do feminismo, do tradicionalismo versus progressismo e responsabilidade social. Esses trabalhos vibrantes e originais constroem uma moldura por meio da qual é possível compreender o desenvolvimento de um método visual que ajudou a definir a feição da comunicação e da vida cotidianas.
Autor(es):
HELLER, STEVEN, POYNOR, RICK, BIERUT, MICHAEL, HELFAND, JESSICA
Dimensões:
1,9cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
315
ISBN:
9788578272814
Código:
619288
Código de barras:
9788578272814
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2010
Data de Edição:
23/07/2010
Idioma:
PORTUGUÊS
Peso:
550
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Os ensaios desta antologia de textos históricos sobre design gráfico revelam o percurso multifacetado e polêmico dessa disciplina, que começou como arte comercial e se transformou em atividade altamente profissional e respeitável. Cada um dos textos desta obra lança luz sobre um instante, uma descoberta ou um debate significativos. Em manifestos, panfletos, artigos e textos de conferências, designers e pessoas que acompanham o design veem-se às voltas com as questões críticas do modernismo, do mercantilismo, da estética, do feminismo, do tradicionalismo versus progressismo e responsabilidade social. Esses trabalhos vibrantes e originais constroem uma moldura por meio da qual é possível compreender o desenvolvimento de um método visual que ajudou a definir a feição da comunicação e da vida cotidianas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    HELLER, STEVEN, POYNOR, RICK, BIERUT, MICHAEL, HELFAND, JESSICA
    Dimensões:
    1,9cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    315
    ISBN:
    9788578272814
    Código:
    619288
    Código de barras:
    9788578272814
    Edição:
    1ª EDIÇÃO - 2010
    Data de Edição:
    23/07/2010
    Idioma:
    PORTUGUÊS
    Peso:
    550