
TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MAURO WOLF
- Dimensões:
- 1,8cm x 13,8cm x 20,8cm
- Páginas:
- 312
- ISBN:
- 9788578276171
- Código:
- 693967
- Código de barras:
- 9788578276171
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 27/09/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 358
-
Informações do produtoOs meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.
-
Especificações
- Autor(es):
- MAURO WOLF
- Dimensões:
- 1,8cm x 13,8cm x 20,8cm
- Páginas:
- 312
- ISBN:
- 9788578276171
- Código:
- 693967
- Código de barras:
- 9788578276171
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 27/09/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 358