Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 671370

TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2

Autor(es):
109.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.
Autor(es):
JURGEN HABERMAS
Dimensões:
3,3cm x 12,5cm x 18,5cm
Páginas:
832
ISBN:
9788578274610
Código:
671370
Código de barras:
9788578274610
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2012
Data de Edição:
09/08/2012
Idioma:
PORTUGUÊS
Peso:
700
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JURGEN HABERMAS
    Dimensões:
    3,3cm x 12,5cm x 18,5cm
    Páginas:
    832
    ISBN:
    9788578274610
    Código:
    671370
    Código de barras:
    9788578274610
    Edição:
    1ª EDIÇÃO - 2012
    Data de Edição:
    09/08/2012
    Idioma:
    PORTUGUÊS
    Peso:
    700