TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- JURGEN HABERMAS
- Dimensões:
- 3,3cm x 12,5cm x 18,5cm
- Páginas:
- 832
- ISBN:
- 9788578274610
- Código:
- 671370
- Código de barras:
- 9788578274610
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 09/08/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 700
-
Informações do produtoA teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.
-
Especificações
- Autor(es):
- JURGEN HABERMAS
- Dimensões:
- 3,3cm x 12,5cm x 18,5cm
- Páginas:
- 832
- ISBN:
- 9788578274610
- Código:
- 671370
- Código de barras:
- 9788578274610
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 09/08/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 700