TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - CAIXA CONTENDO 2 VOLUMES
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- JURGEN HABERMAS
- Dimensões:
- 8,0cm x 12,7cm x 19,0cm
- Páginas:
- 1554
- ISBN:
- 9788578274696
- Código:
- 671364
- Código de barras:
- 9788578274696
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 09/04/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 1250
-
Informações do produtoNesta obra, Habermas discute três áreas temáticas do agir comunicativo: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados. - Vol. 1 - Racionalidade da ação e racionalização social. - Vol. 2 - Sobre a crítica da razão funcionalista.
-
Especificações
- Autor(es):
- JURGEN HABERMAS
- Dimensões:
- 8,0cm x 12,7cm x 19,0cm
- Páginas:
- 1554
- ISBN:
- 9788578274696
- Código:
- 671364
- Código de barras:
- 9788578274696
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2012
- Data de Edição:
- 09/04/2012
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 1250