MARCA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- STALIMIR VIEIRA
- Dimensões:
- 1,0cm x 12,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788578279066
- Código:
- 741236
- Código de barras:
- 9788578279066
- Edição:
- 4ª EDIÇÃO - 2014
- Data de Edição:
- 24/10/2014
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 160
-
Informações do produtoO autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.
-
Especificações
- Autor(es):
- STALIMIR VIEIRA
- Dimensões:
- 1,0cm x 12,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788578279066
- Código:
- 741236
- Código de barras:
- 9788578279066
- Edição:
- 4ª EDIÇÃO - 2014
- Data de Edição:
- 24/10/2014
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 160