
ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO III - TEMAS EMERGENTES E TENDÊNCIAS

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 200
- ISBN:
- 9788546904433
- Código:
- 1036946
- Código de barras:
- 9788546904433
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2023
- Data de Edição:
- 14/03/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoEsse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.
-
Especificações
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 200
- ISBN:
- 9788546904433
- Código:
- 1036946
- Código de barras:
- 9788546904433
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2023
- Data de Edição:
- 14/03/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 400