ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO II - POLÍTICAS PÚBLICAS, EVIDÊNCIAS E MODELOS

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Dimensões:
- 2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788546904228
- Código:
- 1029949
- Código de barras:
- 9788546904228
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2023
- Data de Edição:
- 09/02/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoEste volume aborda casos clássicos e inovadores sobre políticas públicas de Economia da Cultura em um momento bastante desafiador para a atuação do estado na promoção do desenvolvimento mundial em setores variados. Se dedica sobretudo a construir pontes em políticas para a economia da cultura. Pontes essas ligando distintos países, variadas matizes teóricas, tradições e visões, entre outras. Uma das mais importantes e estratégicas pontes nesse processo e a que liga a teoria, o impacto e a tomada de decisão. O segundo tomo de Economia da cultura e indústrias criativas destaca os grandes referenciais teóricos das políticas culturais de vários lugares do mundo – da América Latina e dos Estados Unidos à China, da África à Europa e Reino Unido –, trazendo as reflexões de Morag Shiach; George Yúdice; Michael Keane e Elaine Jing Zhao; Carole Rosenstein; Jason Potts e Stuart Cunningham; Roberta Comunian, Brian J. Hracs e Lauren England; Valentina Montalto; e Hasan Bakhshi. Além disso, este volume apresenta uma entrevista com os ex-secretários de Economia Criativa, de Políticas Culturais ou de Economia da Cultura brasileiros: Cláudia Leitão, Guilherme Varella, Cláudio Lins de Vasconcelos, Mansur Bassit e Aldo Valentim.
-
Especificações
- Dimensões:
- 2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788546904228
- Código:
- 1029949
- Código de barras:
- 9788546904228
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2023
- Data de Edição:
- 09/02/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 350