Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1029945

ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO I - FUNDAMENTOS E EVIDÊNCIAS

Organizador(es):
39.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A cultura e a economia devem dialogar dinamicamente para que, de forma substantiva, a cultura molde valores econômicos e, de forma produtiva, os mercados possam ser orientados de forma a oferecer diversidade e acesso à arte e à cultura. Valor cultural e econômico, economia política da cultura, gestão cultural, bem-estar humano e social e desenvolvimento são termos-chave que perpassam o conjunto deste livro: um conjunto de ensaios de autores paradigmáticos da área pela primeira vez traduzidos para o português. Este primeiro tomo está concentrado em temas como valor cultural e econômico, presente nos capítulos assinados por Arjo Klamer (Erasmus Universiteit Rotterdam), Geoffrey Crossick (University of London) e Patrycja Kaszynska (King s College London) e David Throsby (Macquarie University); economia, cultura e desenvolvimento, a partir das obras de Kate Oakley e Jonathan Ward (University of Glasgow), Abigail Gilmore (University of Manchester) e Françoise Benhamou (Université Sorbonne Paris Nord); além do artigo de Rosana Icassatti Corazza (Unicamp), Stefano Florissi (Universidade Federal Rio Grande do Sul) e Leandro Valiati (University of Manchester), que apresenta um quadro teórico geral da economia da cultura clássica e contemporânea.
Dimensões:
2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
248
ISBN:
9788546903863
Código:
1029945
Código de barras:
9788546903863
Edição:
1ª EDIÇÃO - 2022
Data de Edição:
09/02/2023
Idioma:
PORTUGUÊS
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A cultura e a economia devem dialogar dinamicamente para que, de forma substantiva, a cultura molde valores econômicos e, de forma produtiva, os mercados possam ser orientados de forma a oferecer diversidade e acesso à arte e à cultura. Valor cultural e econômico, economia política da cultura, gestão cultural, bem-estar humano e social e desenvolvimento são termos-chave que perpassam o conjunto deste livro: um conjunto de ensaios de autores paradigmáticos da área pela primeira vez traduzidos para o português. Este primeiro tomo está concentrado em temas como valor cultural e econômico, presente nos capítulos assinados por Arjo Klamer (Erasmus Universiteit Rotterdam), Geoffrey Crossick (University of London) e Patrycja Kaszynska (King s College London) e David Throsby (Macquarie University); economia, cultura e desenvolvimento, a partir das obras de Kate Oakley e Jonathan Ward (University of Glasgow), Abigail Gilmore (University of Manchester) e Françoise Benhamou (Université Sorbonne Paris Nord); além do artigo de Rosana Icassatti Corazza (Unicamp), Stefano Florissi (Universidade Federal Rio Grande do Sul) e Leandro Valiati (University of Manchester), que apresenta um quadro teórico geral da economia da cultura clássica e contemporânea.
  • Especificações Seta - Abrir
    Dimensões:
    2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    248
    ISBN:
    9788546903863
    Código:
    1029945
    Código de barras:
    9788546903863
    Edição:
    1ª EDIÇÃO - 2022
    Data de Edição:
    09/02/2023
    Idioma:
    PORTUGUÊS
    Peso:
    350