ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO I - FUNDAMENTOS E EVIDÊNCIAS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Dimensões:
- 2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788546903863
- Código:
- 1029945
- Código de barras:
- 9788546903863
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2022
- Data de Edição:
- 09/02/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoA cultura e a economia devem dialogar dinamicamente para que, de forma substantiva, a cultura molde valores econômicos e, de forma produtiva, os mercados possam ser orientados de forma a oferecer diversidade e acesso à arte e à cultura. Valor cultural e econômico, economia política da cultura, gestão cultural, bem-estar humano e social e desenvolvimento são termos-chave que perpassam o conjunto deste livro: um conjunto de ensaios de autores paradigmáticos da área pela primeira vez traduzidos para o português. Este primeiro tomo está concentrado em temas como valor cultural e econômico, presente nos capítulos assinados por Arjo Klamer (Erasmus Universiteit Rotterdam), Geoffrey Crossick (University of London) e Patrycja Kaszynska (King s College London) e David Throsby (Macquarie University); economia, cultura e desenvolvimento, a partir das obras de Kate Oakley e Jonathan Ward (University of Glasgow), Abigail Gilmore (University of Manchester) e Françoise Benhamou (Université Sorbonne Paris Nord); além do artigo de Rosana Icassatti Corazza (Unicamp), Stefano Florissi (Universidade Federal Rio Grande do Sul) e Leandro Valiati (University of Manchester), que apresenta um quadro teórico geral da economia da cultura clássica e contemporânea.
-
Especificações
- Dimensões:
- 2,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788546903863
- Código:
- 1029945
- Código de barras:
- 9788546903863
- Edição:
- 1ª EDIÇÃO - 2022
- Data de Edição:
- 09/02/2023
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 350