• Você está em:» Home > >

TEORIAS DAS COMUNICAÇOES DE MASSA

Comprar

Por: R$ 69,90

  • Compartilhe:
  • Avalie:

Disponibilidade: Disponível

Simule seu Prazo de entrega
Pagamento nos cartões
  • 1x Sem juros de R$ 69,90
  • 2x Sem juros de R$ 34,95
  • 3x Sem juros de R$ 23,30

Sinopse ...

Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

Ficha Técnica ...

  • ISBN: 9788578276171
  • Páginas: 312
  • Formato: 20,80 X 13,80
  • Acabamento: Brochura
  • Edição: 6ª EDIÇÃO - 2012
  • Peso: 400,00g
  • Idioma: Português - Brasil

Quem comprou, comprou também ...

  • SAPO APAIXONADO, O
    SAPO APAIXONADO, O AVISE-ME

    Velthuijs, Max

  • NOITES DE ESPERANÇA - UMA VIAGEM...
    NOITES DE ESPERANÇA - UMA VIAGEM... Comprar

    Canton, Katia

    Por: R$ 54,90
  • MINI DICIONARIO DE ESPANHOL 3 EM 1
    MINI DICIONARIO DE ESPANHOL 3 EM 1 Comprar

    Garcia, Maria De Los Angeles Jimenez / Hernandez, Josephine Sanchez

    Por: R$ 42,00
  • TUDO COMEÇA EM CASA
    TUDO COMEÇA EM CASA AVISE-ME

    Winnicott, Donald Woods

  • LET'S GO TO MARS!
    LET'S GO TO MARS! AVISE-ME

    Marriott, Janice

Formulário de Newsletter

Newsletter

Digite seu nome e e-mail e receba novidades e promoções.

fim do conteudo